Estava na festa dos sonhos, todos os meus amigos, os que eu mais amo, na praia, de noite, tocando violão. O melhor lual, cantando as músicas com clima de lual, rindo de tudo, sem preocupação alguma até altas horas, não é a melhor sensação do mundo? E depois era só atravessar a rua que chegávamos ao hotel, mas não para dormir, ficamos conversando o restinho da noite, foi o melhor dia da minha vida. Amanheceu, e fomos todos olhar o nascer do sol, foi uma das cenas mais bonitas da minha vida. O café da manhã já estava sendo servido no hotel, então tomamos banho e fomos comer, nós aproveitamos tanto a noite que tivemos que dormir ninguém aguentava mais. Foram se ajeitando e todos caíram no sono, um em cima do outro, lógico, tinha que ser. Eu estava sentada no pequeno sofá que estava à direita da gigante cama, Fernanda e Isabela estavam dividindo o meu colo, e mais cinco pessoas dividiam a cama. Dormimos muito tempo, passou-se uma, duas, três horas e todos dormindo, até que estava no final da tarde e Isabela acordou e começou a acordar todo mundo, mas a única que não acordava era Fernanda, e nem se mexia, então não pude sair do meu lugar, e passou quinze minutos e nada da Nanda acordar, começamos a ficar preocupados, e achávamos que ela estava fingindo, só que não estava ela não respirava, então ligamos para a recepção e eles chamaram a ambulância, mas já era tarde de mais, minha melhor amiga, morreu no meu colo, depois da melhor noite entre amigos.
segunda-feira, 24 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
things teens
Quem nunca se apaixonou? Pode ser aquele romance de quando tínhamos 4 ,7, 10... Qualquer idade, mas nos apaixonamos. Vocês devem se perguntar se existe amor a primeira vista, alma gêmea e etc. Acho que isso vem da cabeça de cada um. Mas uma coisa que existe mais é difícil de se encontrar, é o amor verdadeiro, mais quando se é jovem você acredita quando alguém diz essas 3 palavrinhas mágicas mais que significam muito 'eu te amo', infelizmente na maioria das vezes é da boca pra fora, sem importância . Mas para quem está escutando é muito importante. Infelizmente não conseguimos viver sem uma pessoa que amamos, ou apenas admiramos. Porque você pode ir pra balada é pegar um monte, você vai sair de lá super feliz na hora, mais vai passar uns 3 dias e você vai ficar triste do mesmo jeito. E quando o seu amor não é correspondido? Já aconteceu isso comigo, acho não só comigo com você leitor também, certo? Sabe oque eu fiz? Eu pensei, 'existem milhares de pessoas no mundo, concerteza existe um que vai me querer, e esse garoto ta perdendo tudo isso, bola frente, vou partir pra outra'. E é isso, levanta a cabeça que a vida é longa, não fique sofrendo por um amor não correspondido. Sofrer não vai levar a nada, claro, se você puder impedir o sofrimento, agora se não puder, você vai cair e levantar já sabendo que oque você fez não vai dar certo, então vai tentando outras coisas. Isso é uma das ótimas coisas que a vida nos ensina.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Friendship
A amizade... [respira fundo], é um sentimento tão forte, aparentemente simples, mas não é. Lógico que amizades falças são fáceis de achar, mais e as verdadeiras? Onde se encontram. As minhas eu já encontrei, ainda bem, mais para isso tive que enfrentar muitas dificuldades, encontrei amizades falças, pessoas que queriam nos separar, mas aquelas verdadeiras mesmos, nem se quer abalaram. Lógico que tem aquelas que abalaram, mas já é outra história.
Amizade não é só as festas, alegrias, mais as tristezas, as brigas, as discussões, os tapas, mais que no final, terminará em um abraço que irá selar amizade mais forte entre pessoas, infelizmente eu sou uma das melhores pessoas para falar de dificuldade nas amizades e aquelas amizades falças, mas é a vida, você cai, mas quanto mais vezes se levantar, mais vezes irá aprender.
E eu agradeço a todos os meus amigos, por que quando cai, me estenderam a mão, e disseram "vamos, você vai conseguir, e eu vou te ajudar, vou estar sempre ao teu lado".
Queria ter uma maquina do tempo para voltar na época de quando éramos crianças, que acabávamos de conhecer uma criança e já estávamos correndo, gritando, como se fossemos amigos a muitos e muitos anos, onde não existiam maldades, que tudo se transformava em sorriso, as vezes me pego pensando “porque isso não poderia acontecer com todos nós novamente ?". É porque nós não queremos ser assim, mais infelizmente eu não posso fazer mudar a opinião de todos.
Aos meus amigos, a unica coisa que eu digo é, não sou boa com palavras e sim com a atos, mas a coisa de que eu mais me orgulho em mim é minha amizade verdadeira.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
I gotta felling
If dreams were reality
De manhã acordei e todos estavam a minha volta, eu estava em um lugar lindo, onde nunca tinha estado. Meus amigos estavam mais alegres do que nunca, ninguém estava bravo com ninguém, todos estavam sentados assistindo um filme, pessoas que briguei estavam totalmente legais comigo, e eu também fui legal com todos, eu pensei "será o paraíso?", pessoas que eu nunca imaginava que fossem falar comigo estavam sentados com os outros nesse lindo lugar, todos riam, estavam bem vestidos. Então vi uma pessoa la trás, também feliz, mais separada de todas as outras então cheguei nele e disse para que ele se sentasse conosco, então ele disse que não poderia pois estava tomando conta de todos nós, "mas porque?" -perguntei! Olhe lá para baixo, "como assim?", "somente olhe", olhei e vi que todos morrendo, era o fim do mundo, todas aquelas pessoas que estavam comigo, tinham morrido no meio daquela guerra e poluição, muitas ali, morrendo de fome, de doença, então comecei a chorar e perguntar onde estava minha família? Disse que estavam lá em baixo, perguntei se eu não podia fazer alguma coisa para fazê-los parar de sofrer, ele me disse então que já tinha aviso varias vezes para todos nós, mais como fomos egoístas não escutamos, e isso acabou acontecendo, então descobri que era o meu anjo da guarda, e pensei certo, e realmente estava no paraíso.
Assinar:
Comentários (Atom)




