domingo, 20 de junho de 2010

valentine's day

     Acordo em pleno dia 12 de junho, dia dos namorados, já penso "que saco, mais um ano sem ninguém", sim , odeio o dia dos namorados , mas eu não estava me importando muito com isso, pois esta noite iria ser a melhor, era a festa de 15 anos da Mariana, minha amiga, uma fofa. Tomei café e logo depois liguei para a Jéssica, minha melhor amiga, eu necessitava falar com ela :
     - Alô - disse Jéssica
     - Oi Jé, é a Clara, eu precisava saber que horas você vai arrumar o cabelo, ai nós poderíamos ir juntas.
     - Oi clarinha, então eu vou as 14h , a gente se encontra lá então, ok?
     - Ok amor, a gente se vê lá , beijos
     - Beleza amor, beijos
    Pensei, 'bom agora é só ir pegar o vestido e ir para o cabeleireiro'. Peguei o vestido e fui, chegando lá, a Jéssica já havia chegado, então fomos nos aprontar para a festa, depois de 2h estávamos prontas, era só ir para a casa, colocar o vestido e ir. Deu 19h , e eu já estava no carro indo para a festa, que começa as 20h, mas eu tinha que passar na casa da Jéssica para pega-la, 19h30 cheguei na casa da Jé, iríamos chegar na festa 20h certinho, mas ai o pneu fura, falei:
     - AAAAAAAA, que raiva, não é a toa que digo que odeio o dia dos namorados.
     - Calma Clarinha, não tem problema chegar um pouco atrasada - diz Jéssica
     - eu odeio chegar atrasada, e sabe outra coisa que eu odeio? dia dos namorados.
     Meia hora se passou e conseguimos arrumar o pneu 'Graças a Deus', mas tínhamos que ir correndo para a festa, chegando lá a Mari já estava descendo as escadas, 'ufa , não perdi quase nada', e estou lá assistindo as 15 e tal , derrepente vejo um garoto do outro lado me observando, e ele estava se aproximando, eu perdi o fôlego, ele era muito lindo, mostrei-o a Jéssica, e quando ele chegou quis "conversar" com a Jéssica, que raiva, pensei que ele estava olhando para mim, quando olho para a Jé, ela esta ficando com ele. Eu avistei o meu amigo Caique, ele veio falar comigo, perguntar porque estava meio triste, e expliquei oque tinha acontecido, ele disse que iria ficar tudo bem ,pois ele iria encontrar alguém nesta festa para me apresentar, só o Ca mesmo. E ele realmente encontrou, e ele me apresentou se me lembro bem o nome dele era Leonardo, ele conversou comigo, ele era super legal, cheiroso, oque eu adoro, só que eu não estava afim de ficar com ele, mas o fim da festa foi se aproximando e ele pediu pra ficar comigo, mas nem deu tempo de eu responder, ele já me beijou, bom eu iria responder 'sim' então, não teve problemas, ele pediu meu MSN e meu telefone. Eu não parei de pensar nele por uns 4 dias, mas ele me adicionou no MSN e marcamos de se encontrar em um parque, e ele disse que não parava de pensar em mim tambem, então ele me beijou, e hoje já faz um ano que estamos juntos, e eu não odeio o dia dos namorados agora.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

end of everything

Um domingo como qualquer outro. A família estava reunida na casa da minha vó, que mora no 13º andar, estava na varanda com um copo de suco na mão, e olhando para o céu. Avisto uma coisa vermelha, que cada vez ia chegando mais perto, e mais perto, e mais perto, até que percebo que esta coisa era redonda e estava em chamas. Começo a gritar desesperadamente, todos olham para mim com cara de assustados, e eu aponto para o céu ainda gritando, e então aquela bola gigante, vermelha e em chamas, que era um meteoro cai no prédio ao lado, e só ouço gritos e vejo pessoas em chamas caindo do prédio, eu não aguentei, comecei a chorar.
Pensava se o mundo está começando a ser destruído naquele momento, e quando menos espero, cai um meteoro mais perto ainda do prédio onde estava, caiu em uma praça, onde varias crianças brincavam alegremente e os cachorros brincando de pegar os ossos que seus donos jogavam.
Eu só estava procurando entender porque Deus estaria fazendo isso conosco, talvez para aprendermos a cuidar do nosso planeta, ou talvez para aprendermos a praticar atitudes certas. A única coisa que eu pensei naquele momento foi abraçar a minha família, pedir desculpas a Deus se fiz algo de errado a alguém, e gostaria de dizer a todas pessoas que eu realmente quero bem essas palavras "Te amo muito". Então fechei meus olhos, abracei a minha família e depois disso, nunca mais abri meus olhos.


OBS.: Este texto foi baseado em um sonho.