segunda-feira, 7 de junho de 2010

end of everything

Um domingo como qualquer outro. A família estava reunida na casa da minha vó, que mora no 13º andar, estava na varanda com um copo de suco na mão, e olhando para o céu. Avisto uma coisa vermelha, que cada vez ia chegando mais perto, e mais perto, e mais perto, até que percebo que esta coisa era redonda e estava em chamas. Começo a gritar desesperadamente, todos olham para mim com cara de assustados, e eu aponto para o céu ainda gritando, e então aquela bola gigante, vermelha e em chamas, que era um meteoro cai no prédio ao lado, e só ouço gritos e vejo pessoas em chamas caindo do prédio, eu não aguentei, comecei a chorar.
Pensava se o mundo está começando a ser destruído naquele momento, e quando menos espero, cai um meteoro mais perto ainda do prédio onde estava, caiu em uma praça, onde varias crianças brincavam alegremente e os cachorros brincando de pegar os ossos que seus donos jogavam.
Eu só estava procurando entender porque Deus estaria fazendo isso conosco, talvez para aprendermos a cuidar do nosso planeta, ou talvez para aprendermos a praticar atitudes certas. A única coisa que eu pensei naquele momento foi abraçar a minha família, pedir desculpas a Deus se fiz algo de errado a alguém, e gostaria de dizer a todas pessoas que eu realmente quero bem essas palavras "Te amo muito". Então fechei meus olhos, abracei a minha família e depois disso, nunca mais abri meus olhos.


OBS.: Este texto foi baseado em um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário